
Mulher trans é presa após tentar matar morador de rua na porta da delegacia, em Anápolis
- Goiás
- 25/07/2025
- No Comment
- 7
FLAGRANTE
Delegado conseguiu conter e impedir que mulher trans matasse o morador de rua na porta da delegacia. Vítima dormia quando foi atacado
Mulher trans é presa após tentar matar morador de rua na porta da delegacia de Anápolis (Foto: Reprodução/Vídeo)
Uma mulher trans foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (25) suspeita de tentar matar um homem em situação de rua enquanto ele dormia em uma praça em frente à Central de Flagrantes de Anápolis, na região Central de Goiás. O delegado que estava de plantão conseguiu intervir e salvar o rapaz do ataque.
Armada com um facão, a suspeita foi até a praça onde o morador de rua dormia e começou a proferir ofensas, inclusive chamando ele de ‘cagueta’. Em seguida, ela tentou atingir o rapaz no pescoço, mas ele desviou e começou a fugir. As agressões com o facão continuaram até que o delegado Rafhael Neris Barboza, titular da Central de Flagrantes, percebeu a situação e conseguiu prender a suspeita.
Durante a fuga, o morador em situação de rua machucou o dedo ao tropeçar, além de sofrer ferimentos nas costas provocados pelo facão. Para a polícia, o homem relatou que não sabe o motivo da agressão já que não conhece pessoalmente e nunca conversou com a suspeita, apenas “viu passar pela rua”.
O homem agradeceu a atuação rápida do delegado e foi liberado após prestar depoimento. Já a mulher trans foi autuada por tentativa de homicídio e segue à disposição da Justiça.
Mulher trans presa
Duas mulheres trans, de 26 e 28 anos, foram presas em flagrante por agredir um motorista de aplicativo e roubar seu celular no bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia. A irmã da vítima percebeu que as suspeitas estavam usando o celular para solicitar dinheiro via PIX e acionou a polícia. As detidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes e autuadas por roubo qualificado, lesão corporal dolosa e desobediência.