Justiça condena ex de Ana Hickmann a um ano de prisão por agressão

Justiça condena ex de Ana Hickmann a um ano de prisão por agressão

  • Goiás
  • 22/07/2025
  • No Comment
  • 6

DECISÃO

Conforme sentença da 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher de São Paulo, também foi determinado pagamento de indenização de R$ 10 mil por danos morais

Justiça condena ex de Ana Hickmann a um ano de prisão por agressão (Foto: Reprodução – Instagram)

A Justiça de São Paulo condenou o ex-marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Bello Correa, a um ano de prisão em regime aberto por agressão à apresentadora. A condenação desta terça-feira (22) foi confirmada pelo advogado dela ao portal G1.

Conforme sentença da 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher de São Paulo, também foi determinado pagamento de indenização de R$ 10 mil por danos morais devido à violência doméstica ocorrida em novembro de 2023. O caso corre em segredo de Justiça e cabe recurso.

Sobre o caso, no fim de 2023, a apresentadora registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra o ex-marido. À época, ela disse que o homem a pressionou contra a parede da cozinha da casa onde moravam, em Itu, e a ameaçou.

Após o episódio, ela conseguiu medida protetiva e deu entrada no divórcio. Eles foram casados por 25 anos e têm um filho de 11 anos.

O Mais Goiás tenta contato com o empresário Alexandre Bello Correa. Caso haja retorno, essa matéria será atualizada.

LEIA TAMBÉM:

Fonte Original do Artigo: www.maisgoias.com.br

Postagens Relacionadas

UEMG divulga oportunidades em dois editais de seletivo

UEMG divulga oportunidades em dois editais de seletivo

Processo seletivo UEMG é para o setor da docência. O período de inscrição ficará aberto durante uma semana. Por Isadora Tristão…
Perbras Abre Vagas Para Offshore E Macaé RJ: Confira As Oportunidades!

Perbras Abre Vagas Para Offshore E Macaé RJ: Confira…

A Perbras, empresa líder no setor de óleo e gás, está com diversas vagas abertas para profissionais qualificados. As oportunidades incluem posições offshore e…
Mulheres negras celebram resistência e protagonismo no 25 de Julho

Mulheres negras celebram resistência e protagonismo no 25 de…

Nesta sexta-feira, 25 de julho, é celebrado o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. A data é marcada pela resistência,…