Brasileiras apitam abertura da Copa América Feminina

Brasileiras apitam abertura da Copa América Feminina

O apito inicial da Copa América de futebol feminino será dado oficialmente às 21h (horário de Brasília) dessa sexta-feira (11) com o confronto entre Equador e Uruguai no Estádio Banco Guayaquil, em Quito. Porém, mesmo sem a presença da seleção, o Brasil estará em campo, com a arbitragem de Daiane Muniz, que terá como assistentes Leila Moreira e Maíra Mastella.

Já a seleção brasileira inicia a sua caminhada na competição no próximo domingo (13), quando medirá forças com a Venezuela a partir das 21h no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda. Esse confronto, assim como todos os outros que tiverem a participação do Brasil, contarão com a transmissão da TV Brasil.

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp

Copa América

A Copa América reúne as 10 seleções filiadas à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), divididas em duas chaves de cinco times. O Brasil está no Grupo B. As brasileiras ainda terão pela frente a Bolívia (no dia 16 de julho a partir das 18h), o Paraguai (no dia 21 de julho às 21h) e a Colômbia (no dia 25 de julho novamente às 21h).

No Grupo A figuram Argentina, Chile, Peru, Uruguai e o Equador. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às semifinais, previstas para os dias 28 e 29 de julho. A decisão está agendada para o dia 2 de agosto.

Fonte Original do Artigo: agenciabrasil.ebc.com.br

Postagens Relacionadas

Chefe de RH flagrada com CEO em show do Coldplay também se demite

Chefe de RH flagrada com CEO em show do…

Chris Martin se surpreende com reação de casal em show do Coldplay Kristin Cabot, a diretora de RH da Astronomer que…
Idoso é preso por furtar 12 pacotes de café em supermercado de Aparecida

Idoso é preso por furtar 12 pacotes de café…

PREÇO ALTO Ao todo,12 pacotes de café e três bandeijas de mussarela estavam escondidas dentro da calça do idoso. Ele já…
Haddad pede que Bolsonaro deixe governo negociar com EUA

Haddad pede que Bolsonaro deixe governo negociar com EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta quinta-feira (24) que a família Bolsonaro precisa “sair do caminho” para que o…