
Motociclista morre em acidente ao fugir da polícia, em Mineiros
- Goiás
- 25/06/2025
- No Comment
- 28
PERSEGUIÇÃO
Polícia fazia patrulhamento quando o motociclista, que realizava manobras perigosas, quase colidiu com a viatura e outros veículos
Motociclista morre após colisão durante fuga da polícia, em Mineiros (Foto: Reprodução/Vídeo)
Um motociclista, que não teve a identificação divulgada, morreu enquanto fugia de uma viatura da Polícia Militar, em Mineiros, na região Sudoeste de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 16h10 do último sábado (21), mas as imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (25).
De acordo com a ocorrência, a equipe policial fazia o patrulhamento pela região quando o motociclista, que realizava manobras perigosas no meio da rua, quase colidiu com a viatura e outros veículos . Ao receber a ordem de parada, o rapaz ignorou e começou a fugir em alta velocidade. Durante a perseguição, ele entrou em uma rotatória sem respeitar a faixa de pare e atingiu um carro que fazia o contorno.
Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado para o outro lado da rua e o veículo atingido ficou amassado, mas o motorista e demais ocupantes do carro não se feriram. O socorro foi acionado e o homem levado ao hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos e precisou ser transferido para o Hospital de Urgências de Santa Helena devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu aos ferimentos.
O motociclista não tinha passagens pela polícia. O corpo ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal e o acidente está sob investigação da Polícia Civil.
Morreu durante fuga da policial
Em Morrinhos, um homem suspeito de furtar um carro em Teresópolis morreu após uma perseguição policial. A Polícia Militar foi informada do crime e acionou o Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo, que localizou o veículo furtado. Durante a perseguição, o suspeito efetuou disparos contra o helicóptero, mas acabou sendo baleado pelos policiais. Ele foi levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O veículo foi recuperado e a arma utilizada no crime foi apreendida.
Na capital de Goiás, um motociclista de 28 anos, identificado como Antônio Ferreira de Moura Júnior, morreu após colidir com um ônibus e ser atropelado por ele no Setor Jardim América, em Goiânia. Antônio estava sendo perseguido pela Polícia Militar após ser acusado de roubar uma pessoa na região.
Os policiais haviam dado ordem de parada, mas ele não obedeceu e iniciou-se a perseguição. Ao chegar em um cruzamento com sinal vermelho, Antônio não parou e colidiu com a lateral do ônibus, caindo na pista e sendo atropelado pela roda traseira do coletivo.