
Polícia encontra faca usada por suspeito de abusar de adolescente em Aparecida
- Goiás
- 25/06/2025
- No Comment
- 34
INVESTIGAÇÃO
Suspeito já foi identificado e a polícia segue investigando o caso e colhendo provas para realizar a prisão
Polícia encontra faca usada por suspeito de abusar de adolescente em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil realizou buscas, nesta terça-feira (24), e encontrou a faca usada por um homem investigado por abuso sexual contra uma adolescente, em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu em abril desse ano e o mandado de busca e apreensão foi cumprido pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do município.
Segundo a investigação, a adolescente foi abordada na rua por um homem armado com faca e canivete, que a conduziu até sua casa sob ameaça. No local, a vítima foi abusada sexualmente repetidas vezes durante as horas em que permaneceu em cárcere privado.
Durante a operação, foram encontradas duas armas brancas, um canivete/faca retrátil modelo espingarda com cabo de madeira e um canivete artesanal com cabo acrílico envolto na capa de couro. As armas localizadas batem com a descrição feita pela vítima das utilizadas no crime.
O suspeito já foi identificado e a polícia segue investigando o caso e colhendo provas para realizar a prisão.
Adolescente vítima de abuso em Aparecida
Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Aparecida de Goiânia, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos perto da escola onde os dois estudam. O caso aconteceu em maio deste ano. A menina estava saindo da escola quando o jovem a abordou, levando-a para um lugar isolado e tentando forçá-la a ficar em silêncio. Ele tocou nela de forma inadequada e mostrou suas partes íntimas, usando violência para que ela não chamasse a atenção das pessoas ao redor.
Em um momento em que ele se distraiu, a menina conseguiu fugir e correu até a escola para pedir ajuda à coordenadora. A Polícia Militar foi chamada e, à noite, encontrou o suspeito na casa onde ele mora com a mãe. Ele foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes. O caso está sendo tratado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e permanece em sigilo por envolver menores.