Doze mitos sobre os consumidores maduros | Blog Longevidade: modo de usar

Doze mitos sobre os consumidores maduros | Blog Longevidade: modo de usar

  • Saúde
  • 01/09/2024
  • No Comment
  • 10

Jeff Weiss trabalhou durante três décadas na área de marketing, período durante o qual assistiu à expansão do fenômeno da longevidade e ao progressivo empoderamento dos 50 mais – e, claro, também envelheceu. Só uma coisa pouco mudou: a miopia do mercado e das campanhas publicitárias, que insistem em ignorar esse contingente. Foi o que o motivou a criar a Age of Majority e cunhar a expressão “active aging consumers” (o equivalente a consumidores maduros ativos). Agora dedica-se a aproximar o varejo desse público com dinheiro no bolso, mas quase sempre deixado para trás em lançamentos e campanhas de marketing. Vamos aos 12 mitos que, na sua opinião, são calcados em estereótipos, não passam de manifestações de preconceito contra a velhice e emperram o crescimento de marcas e serviços:

Fonte Original do Artigo: g1.globo.com

Postagens Relacionadas

Trânsito é alterado na Avenida Nelson Freire, em Uberaba, para implantação de BRT/Vetor | Triângulo Mineiro

Trânsito é alterado na Avenida Nelson Freire, em Uberaba,…

Os motoristas que seguem para o Bairro Abadia não podem mais virar à esquerda. “Quem estiver vindo da Avenida Leopoldino de…
Israel criou empresa de fachada para vender pagers-bomba ao Hezbollah

Israel criou empresa de fachada para vender pagers-bomba ao…

O ataque contra o Hezbollah, no início desta semana, começou a ser planejado em 2022 e envolveu uma empresa de fachada…
Impacto da corrida sobre a alma pode ser profundo – 19/09/2024 – No Corre

Impacto da corrida sobre a alma pode ser profundo…

Muita gente começa a correr por razões que dizem respeito ao corpo: perder peso, ganhar condicionamento e resistência. Fácil de ser…